"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

domingo, 6 de maio de 2012

Eu quero uma casa no campo...


Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos Rocks rurais 
E tenha somente a certeza
Dos Amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no Campo
Onde eu possa ficar no tamanho da Paz
E tenha somente a certeza 
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu Filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal,pau-a pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos 
Meus discos e livros 
E nada mais

Casa no Campo-Elis Regina
fonte
Beijo Lu

3 comentários:

  1. Lu muito linda essa letra!!

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Vim te convidar para conhecer a minha lojinha de bijouterias e semi joias, tem muita coisa fofa e um precinho pequenininho, da uma passadinha la para conferir!
    http://minimibijoux.loja2.com.br/
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!!

    Um Feliz 2013!!!
    Mto Amor e Mta Paz!!!

    abç de Luz
    MYS

    ResponderExcluir