"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

sábado, 21 de abril de 2012

Irlanda ilha dos meus sonhos!


Terra de Castelos

Terra de montanhas

Terra  de paisagens serenas

Terra de encantos

Terra que foi disputada em grande batalhas

Terra de musica e lendas

Terra de grandes sábios
fonte
Terra que tem a prece mais carinhosa que eu conheço.
Prece Irlandesa do bem querer.

Que o caminho seja brando a teus pés,
O vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
que os Deuses te guardem nas palmas de suas mãos

Que a estrada abra á sua frente,
que o vento sopre levemente em suas costas,
que o sol brilhe morno e suave em sua face,
que a chuva caia de mansinho em seus campos.
E até que nos encontremos de novo...
Que os Deuses guardem,você na palma das suas mãos.

Que as gotas de chuva molhem suavemente o seu rosto,
que o vento suave refresque seu espírito,
que o sol ilumine seu coração,que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros,
e que Deus envolva você em seu manto de amor.

A beleza está nos olhos de quem vê com amor.
Beijo Lu

3 comentários:

  1. Lu, eu acho a Irlanda um país mto lindo.
    Uma pena que é mostrado pouco na TV.
    Vc já assistiu o filme "Casa Comigo?"
    ele é rodado na Irlanda com imagens belíssimas, vc vai gostar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola lu obrigada viu pela visitinha ali no blog...nossa q fotos lindas...e esse pais realmente deve ser formidavel

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir