"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."

Clarice Lispector

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vem passear pela ilha de Skopelos !


Esse Lindo Paraíso Na Grécia foi o lugar escolhido para ser filmado Mamma Mia ,o filme que eu adorooo!!!

















Fonte
"I Belive in Angel"
Beijos Lu

8 comentários:

  1. Amiga!!! obrigado pelo convite!
    Amei ter vindo passear, por entre essas ruelas estreitas todas decoradas pela natureza com belas flores, andei de barco nessas aguas claras, e degustei pratos deliciosos.
    Não me pergunte se fui sozinha! ok
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Lu, tô desatualizada...não sabia que vc tinha outro blog...qta coragem!!! Eu digo isso pois já acho difícil manter 1 blog, 2 então,aff!
    Mas este é um sonho, tb tenho dessas de fazer pesquisa na net por lugar que eu gostaria de conhecer, aí vejo fotos, pesquiso hotéis e até vejo os preços...mas sonhar não custa nada, não é mesmo?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Lu adorei o passeio, o filme Mama mia assistimos só umas trezentas vezes...kkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu,

    Nossa! viajei de novo.Mas que lugar maravilhoso.Não é a toa que a Grécia é a morada dos deuses...

    Obrigada por visitar o meu blog.
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lugar lindooooooooo ... Lembra de uma novela que passou umas cenas com esses lugares da foto?
    (olha eu ressuscitando o morto) rssssssss + vc lembra?

    ResponderExcluir
  6. Ola Lu bom dia.
    Eu tambem acredito em anjos.
    Dei a mão para o meu anjinho e juntos fomos passear por estes caminhos lindos, juntos tambem assistimos a este filme, Grecia era nosso sonho não deu tempo, e ver estas fotos me deixou feliz.
    Te desejo saude.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  7. Lu,q fotos lindas.
    Adorei seu novo blog,ainda não conhecia.
    Bjks.

    ResponderExcluir